Perguntas Frequentes (FAQ)

Olá! 

Informações importantes também estão disponíveis nesta página: https://www.biscuitandocomvivi.com.br/pagina/termos-e-politicas-de-uso.html

______________________________________________________________________________________________________________________________________________
 
Algumas das dúvidas mais frequentes

1 - Como comprar? 
Você pode escolher com tranquilidade e atenção os produtos que gostaria e adicioná-los no carrinho, depois que escolher basta clicar na opção "Finalizar o pedido" e você será direcionado para fazer seu cadastro conosco, escolher a forma de envio, preencher seus dados, endereço completo e escolher a forma de pagamento. Lembrando que o preenchimento destes dados é de inteira responsabilidade do comprador, portanto orientamos a fazê-lo com calma, atenção e se atentar aos dados de entrega, pois caso o endereço esteja incompleto, mal preenchido ou incorreto, a mercadoria volta para gente e é preciso que o comprador pague novo frete para reenvio. 

3 - Qual custo do envio para meu cep? 
Este custo será calculado no ato da compra, diretamente no site, após escolher todos os produtos que deseja e digitar o CEP do endereço que a mercadoria será enviada.
 
3 - Depois de finalizado o pedido, posso incluir mais coisas? 
Não, por questões administrativas, pois o cálculo do seu frete e também prazo do seu pedido é baseado na quantidade inicial de produtos escolhidos. Sugerimos fazer a escolha dos produtos com calma e atenção, para que não esqueça nenhum item, caso seja imprescindível o acréscimo ou exclusão de algum item, é necessário fazer o cancelamento deste pedido e realizar um novo.

4 - Qual prazo de envio do meu pedido? 
Produtos produzidos ou envasados por nossa fábrica (Moldes, Resinas, etc) têm um prazo diferenciado de até 15 dias úteis, a contar a partir do dia útil seguinte ao pagamento, para serem despachados. Alguns necessitam passar por uma etapa de cura, depois conferidos e por fim embalados para estarem prontos para envio. Estes produtos estarão com a informação de prazo, logo abaixo do botão "Comprar", no canto inferior direito da janela do produto. Caso o produto seja de revenda, estará com a informação "Disponibilidade Imediata", o que significa que já está pronto no estoque para ser separado, embalado e despachado. O prazo de Separação, Embalagem e Envio dos produtos que possuem a "Disponibilidade Imediata" é de até 3 dias úteis, também a contar a partir do dia útil seguinte ao pagamento. Os envios podem obedecer o prazo limite pré estabelecido, ou seja, ser enviado na data final de 15 ou 3 dias úteis, ou podem ser antecipados de acordo com fatores internos da Biscuitando Com Vivi.
O prazo dos Correios ou transportadora é calculado no ato da compra e deverá ser escolhido de acordo com a necessidade de cada cliente. 
 
5 - Como rastrear meu pedido? 
Após o despacho da mercadoria, o código de rastreamento é enviado exclusivamente através do email cadastrado em nosso site. E você também pode acessar o código através do seu login, clicando em Minha Conta e Meus Pedidos. 
 
6 - Meu pedido atrasou, o que faço?
Devido à greve ou forças maiores, podem ocorrer atrasos no transporte das mercadorias, então podemos abrir uma Reclamação/Manifestação junto a empresa transportadora visando questionar o ocorrido, porém está fora de nossa alçada saber exatamente a data e horário de entrega, a não ser nos casos de "Deliverys", feitos apenas na cidade de Ribeirão Preto-SP, que é onde estamos localizados. Após aberto a manifestação o próximo passo é aguardar uma posição da transportadora. Caso o cliente venha a desistir da compra basta recusar o recebimento no ato da entrega e assim que acusado a Recusa de recebimento, solicitamos o estorno junto à intermediadora de pagamentos. Para os casos de pagamento por cartão de crédito a devolução é realizada na próxima fatura e nos casos de boleto o saldo é liberado na conta cadastrada na intermediadora ((Pagseguro ou Paypal)). Em caso de depósito ou transferências diretas à conta da Biscuitando Com Vivi, o estorno ocorre em até 3 dias. 
 
7 - Como faço para ter descontos? 
Disponibilizamos semanalmente promoções na aba "Promoções da Semana" e periodicamente fazemos lançamentos com promoções e também cupons de descontos são liberados em lives, pelos parceiros ou nos stories do Instagram da loja. 
 
8 - A Loja Biscuitando Com Vivi faz encomendas de peças em Biscuit? 
Atualmente a artesã Vivi não trabalha mais com encomendas de peças, mas você pode clicar na aba "Parceiros da BCV" e conhecer os trabalhos dos nossos parceiros, que podem estar atendendo seu pedido de encomenda. Muitos possuem uma agenda apertada, portanto chequem antes nos Destaques de cada um a forma de encomendar e prazo da agenda. Não possuímos nenhum vínculo comissionado com eles, apenas indicamos por saber que eles atuam na área e pelo estilo ser semelhante ao que a Vivi trabalhava. 
 
9 - Moro no exterior, como faço para comprar? 
Pedidos para envio internacional devem ser solicitados pelo Whatsapp da Loja (16)99216-7232.

10 - Mandei mensagem, mas não obtive resposta.
Nosso atendimento é exclusivo pelo Whatsapp e o horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 10h ás 16h. Os atendimentos são respondidos um a um, com atenção e por ordem de recebimento (do mais antigo para o mais recente), portanto o tempo entre um atendimento e outro pode variar. Caso tenha enviado uma mensagem e pouco tempo depois envie outra, sua posição na fila de atendimento muda e fica recente, fazendo com que outras mensagens sejam atendidas primeiro, portanto sugerimos que envie suas dúvidas em uma única mensagem e aguarde, desta forma podemos agilizar seu atendimento e sanar suas dúvidas.  
 
 
 
 
 



 
Pague com
  • Wirecard
Selos
  • Site Seguro

BCV ARTESANATOS LTDA - CNPJ: 26.462.757/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2021