Como Comprar?

Olá, caro usuário e cliente! 

Primeiramente agradecemos por dedicar seu tempo à leitura destes termos. É muito importante para nós e principalmente à você, cliente/usuário da
Biscuitando Com Vivi (BCV), que conheça e compreenda estas informações, pois elas o ajudarão à navegar e comprar na nossa plataforma com confiança e seguridade.  

Como faço para comprar?
 

  • 1 - Depois de escolher os produtos que você deseja e adicioná-los ao carrinho, você deverá fornecer os dados necessários para envio, assim como escolher a forma de pagamento e finalizar o pedido. Tudo isso deverá ser realizado aqui no site, mas caso tenha dificuldades ou dúvidas sobre qualquer processo, basta nos chamar via Whatsapp (16) 99216-7232, que lhe ajudaremos com muito carinho e atenção.  
    Para visitação, o site 
    Biscuitando Com Vivi não exige nenhum cadastramento prévio, apenas para o consumidor que for adquirir algum produto é obrigatório o cadastro com informações necessárias para o envio seguro dos produtos, assim como emissão de Nota Fiscal. O consumidor se responsabiliza pelos dados fornecidos de forma clara, objetiva, correta, total e dentro das leis brasileiras. A BCV não envia mensagens por email, Direct, SMS ou quaisquer outras formas, solicitando Dados de Cartões, Contas Bancárias, Dados Pessoais ou de Terceiros após a Finalização e/ou Pagamento do Pedido, caso haja algum dado incorreto no endereço ou demais divergências no pedido o contato será feito expressamente via Whatsapp através do número (16) 99216-7232 sob confirmações prévias dos dados já fornecidos. Caso o consumidor receba algo que não reconheça ou compreenda, pedimos que reporte imediatamente em nossos canais de atendimento: (16)99216-7232 e/ou contato@biscuitandocomvivi.com.br, para averiguações e orientações. Não nos responsabilizamos por atos mal intencionados cometidos por terceiros que usem indevidamente nossa marca e/ou nome. 
     
  • 1.1 - Para utilizar os serviços da Biscuitando Com Vivi, o consumidor deverá aceitar, expressamente, os Termos e Políticas de Uso da plataforma, dando assim continuidade à negociação dos serviços contratados. Caso o mesmo decida, por qualquer decisão pessoal, não aceitar os Termos e Políticas de Uso, basta não dar continuidade a compra e assim não daremos continuidade ao processo de negociação e prestação de serviço. Ao finalizar o pedido e realizar o pagamento entendemos que o cliente está ciente destes Termos.
     
  • 1.2 - Por meio deste Termo e Políticas de Compra, a Biscuitando Com Vivi garante aos usuários/clientes o acesso gratuito as informações corretas, claras e detalhadas sobre as características essenciais dos produtos e suas condições de comercialização. Adicionalmente, a BCV 
    recomenda aos clientes a atenção ao que estiver escrito nas descrições dos produtos, etiquetas, avisos, instruções e certificados de garantia, antes mesmo da utilização ou consumo dos Produtos. 


Fiz meu Pedido e agora?
 

  • 2 - Após a confirmação de pagamento do Pedido, daremos início ao processo de fabricação e/ou separação, embalagem e envio dos itens do pedido. O PRAZO DE POSTAGEM dos produtos "Fabricados" é de 1 até 15 dias ÚTEIS (a contar do dia útil seguinte ao pagamento), dependendo da promoção vigente. O prazo para postagem dos produtos "Em Estoque" é de 1 até 3 dias ÚTEIS, (a contar do dia útil seguinte ao pagamento). O prazo de envio dos Correios é o informado no ato do pedido, na escolha entres as formas disponíveis de frete (Pac, Sedex ou MiniEnvios), ressaltando que este é um valor estimado e que pode variar para maior ou menor, dependendo do período do ano ou localidade escolhida para envio. Após o envio, o código de rastreamento é disponibilizado no site, no campo "Minha Conta" do consumidor, e também é enviado para o email cadastrado no ato da compra, caso o pedido não possua código e status como Enviado/Postado, significa que o mesmo ainda se encontra em Fabricação ou Separação para Envio. 
     
  • 2.1Biscuitando Com Vivi, declara para todos os fins que o custo de envio dos produtos e serviços oferecidos em nossa plataforma é de total responsabilidade do consumidor, salvo Promoções ou Cupons de isenção de Frete. O cliente poderá escolher, no ato da compra, qual tipo de envio contratará para despacho dos produtos adquiridos, sendo eles os modelos oferecidos pelos Correios, ao qual possuímos contrato. A partir do momento em que o Produto for entregue ao destinatário cadastrado, a responsabilidade sobre o Produto passa a ser do referido Usuário Comprador. A BCV não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretamentes ou de forma incompleta e não garante que o prazo fornecido pela empresa Correio, não se altere. Caso o objeto atrase, poderemos, como intermediadores, entrar com uma Reclamação junto aos Correios para averiguação do ocorrido. 
    Em caso de objetos avariados, abertos ou danificados, orientamos ao cliente recusar o recebimento e se possível fotografar o objeto antes de devolvê-lo ao entregador, para assim tomarmos as devidas providências junto aos Correios. Todos os objetos postados são conferidos, embalados com cuidado e atenção, e em seguida são pesados e fotografados para nosso conhecimento. Caso o usuário reclame sobre produtos faltantes, usaremos como base as informações descritas e rubricadas pela equipe responsável no ato da separação e embalagem dos produtos, para conferência e averiguação do ocorrido. Todos os produtos despachados em Caixas ou Envelopes contendo objetos, deverão ser recebidos por uma pessoa maior de idade e seu recebimento assinado. Os Correios farão uso deste fator para nos informar que o mesmo foi entregue. Caso não haja alguém no local para receber o produto, o mesmo retornará para a
    BCV e poderá ser reenviado mediante a novo pagamento de Frete.
      
  • 2.2 - A Biscuitando Com Vivi se reserva no direito de recusar qualquer pedido, cancelar compras ou executar qualquer ação que considere pertinente, a seu exclusivo critério, em face de qualquer fato que permita razoavelmente a identificação de ações em violação do precedente.Também se reserva no direito de descontinuar a venda de todo e qualquer Produto, a qualquer momento, sem prévio aviso, como também modificar ou substituir descrições, imagens e qualquer demais conteúdo nos anúncios dos Produtos.
     

Não quero mais o que comprei, como faço?
 

  • 3 - Direito de Arrependimento do Produto Adquirido: Os Consumidores da BCV terão direito ao arrependimento dentro do prazo máximo de 7 dias (corridos), a contar do ato de recebimento do(s) produto(s) adquiridos, conforme estabelecido pelo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O Usuário comprador deverá comunicar expressamente a BCV por meio de Whatsapp (16) 99216-7232 o seu arrependimento, dentro do prazo mencionado, e deverá devolver todos os produtos constantes no Pedido, sem uso e em sua embalagem original sem violações, nas mesmas condições em que recebeu. A devolução deverá ser realizada pelo consumidor em uma agência dos Correios, por meio de Pac ou Sedex, à sua escolha e responsabilidade de custo. O estorno do valor dos produtos adquiridos será realizado quando os produtos devolvidos chegarem até a BCV e for constatado pela equipe que os mesmos estão dentro das condições mencionadas acima. De acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra, a devolução do valor referente ao Pedido (Produtos + Frete Envio), será realizada da seguinte forma: Transferências Bancárias ou Pix serão estornados no prazo máximo de 3 dias (corridos) em uma conta escolhida e fornecida pelo consumidor. Boleto ou Cartão de Crédito, serão estornados através da plataforma escolhida pelo consumidor no ato da compra (PagSeguro, PayPal, Mercado Pago, WireCard, entre outras...), sendo o crédito disponibilizado no cadastro do cliente ou creditado pela intermediadora em questão, na próxima fatura do cartão. Em casos de Cancelamento do Pedido ainda não despachado, o mesmo deverá ser solicitado através do Whatsapp (16) 99216-7232, a qualquer momento, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado, caso contrário o consumidor deverá aguardar a chegada do(s) produto(s) e proceder da forma descrita acima, como Devolução por Arrependimento. O direito de arrependimento é um prazo de reflexão da compra e não intitula como teste do produto, sendo assim não poderá ser utilizado como TROCA por tamanho, cor ou quaisquer outros motivos aos quais as informações estão expressas na descrição do produto. A Biscuitando Com Vivi se reserva no direito de recusar um pedido de arrependimento, quando exceder os limites impostos no art. 49 do Código de Desefa do Consumidor.
     
  • 3.1 - Garantia e Políticas de Troca: Os Usuários Compradores gozarão de garantia legal de até 90 dias (corridos) a contar da data do recebimento do produto, pelos defeitos ou vícios de qualquer natureza provenientes de fabricação que afetem o seu funcionamento. Vale ressaltar que produtos produzidos artesanalmente ou industrialmente poderão apresentar marcas, nivelamentos e colorações diferentes, devido à matéria prima, temperatura e processamento químico dos componentes, sendo assim, a Biscuitando Com Vivi se reserva no direito de avaliar se o que o consumidor aponta é defeito ou apenas marcações pelo processo de fabricação. 

Posso usar as fotos do site? 

  • 4 - Propriedade Intelectual: A menos que se indique ao contrário, o conteúdo, informação, logotipos, fotografias, imagens, marcas, nomes comerciais e qualquer outro direito de propriedade intelectual incluído nos anúncios do Produto, são de titularidade da marca Biscuitando Com Vivi e/ou BCV, Parceiros ou Fornecedores e estão protegidos pelas leis e tratados nacionais e internacionais aplicáveis à matéria. A Biscuitando Com Vivi e/ou seus fornecedores e/ou seus licenciantes se reservam os seus respectivos direitos de propriedade intelectual sobre os Produtos e o conteúdo dos anúncios. O uso indevido e a reprodução total ou parcial serão considerados proibidos, salvo prévia e expressa autorização pela Biscuitando Com Vivi, que se reserva o direito de aplicar sanções aos Usuários que infrinjam o disposto nestes termos e condições, e de tomar as medidas administrativas e/ou judiciais que julgar pertinentes para o resguardo dos seus direitos.
     
  • 5 - Fica expresso neste Termo, que a Biscuitando Com Vivi, sediada na cidade de Ribeirão Preto-SP, sob CNPJ 26.462.757/0001-90 e Razão Social BCV Artesanatos Ltda, entende que o cliente ao Aceitar o "Termos e Condições de Uso de: Como Comprar?", leu, compreendeu e concordou, dando continuidade a negociação. Sendo assim não nos responsabilizamos por quaisquer equívocos provenientes do desconhecimento destas informações. O Consumidor também poderá tirar dúvidas e pedir mais informações, caso necessite, em nossos canais de atendimento (16)99216-7232 e e-mail: contato@biscuitandocomvivi.com.br. 

    Ótimas Compras e vamos Biscuitar! s2

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

É sua primeira vez aqui?

Cadastre seu e-mail e receba
as nossas novidades em primeira mão.
Biscuitando com Vivi
-
CNPJ: 26.462.757/0001-90

© Todos os direitos reservados. 2021