Perguntas Frequentes

Como faço para comprar?

Depois de escolher os produtos que você deseja e adicioná-los ao carrinho, você deverá fornecer os dados necessários para envio, assim como escolher a forma de pagamento e finalizar o pedido. Tudo isso deverá ser realizado aqui no site, mas caso tenha dificuldades ou dúvidas sobre qualquer processo, basta nos chamar via Whatsapp (16) 99216-7232, que lhe ajudaremos com muito carinho e atenção.  

Fiz meu Pedido e agora?

Após a confirmação de pagamento do Pedido, daremos início ao processo de fabricação e/ou separação, embalagem e envio dos itens do pedido. O PRAZO DE POSTAGEM dos produtos Fabricados é de 1 até 15 dias ÚTEIS (a contar do dia útil seguinte ao pagamento), dependendo da promoção vigente. O prazo para postagem dos produtos Em Estoque é de 1 até 3 dias ÚTEIS, (a contar do dia útil seguinte ao pagamento). O prazo de envio dos Correios é o informado no ato do pedido, na escolha entres as formas disponíveis de frete (Pac, Sedex ou MiniEnvios), ressaltando que este é um valor estimado e que pode variar para maior ou menor, dependendo do período do ano ou localidade escolhida para envio. Após o envio, o código de rastreamento é disponibilizado no site, no campo Minha Conta do consumidor, e também é enviado para o email cadastrado no ato da compra, caso o pedido não possua código e status como Enviado/Postado, significa que o mesmo ainda se encontra em Fabricação ou Separação para Envio. 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

É sua primeira vez aqui?

Cadastre seu e-mail e receba
as nossas novidades em primeira mão.
Biscuitando com Vivi
-
CNPJ: 26.462.757/0001-90

© Todos os direitos reservados. 2021